(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

 

0 (1)

Prefeito Douglas Gomes entrega ferramentas na Oficina do Transporte Escolar

A Prefeitura de Bela Vista continua investindo na melhoria do serviço publico. O prefeito Douglas Gomes (PP) entregou para a Oficina do Transporte Escolar varias ferramentas que irão ajudar na agilidade dos trabalhos na manutenção da frota escolar. Investimentos constantes que contribuem para melhoraria no atendimento aos alunos que utilizam o transporte escolar.

São uma lixadeira elétrica, macaco hidráulico, maquina de solda, maquina a jato para lavar os veículos, alicate e jogo de chave.

As ferramentas adquiridas vêem a reforçar a falta de equipamentos para a realização dos trabalhos. “Estamos investindo na compra de ferramentas e equipamentos que vão agilizar o trabalho na oficina do transporte escolar, são ferramentas básicas, mas que não tinha na oficina e faziam muita falta’, Disse Douglas.

“Sabemos que a população tem urgência no atendimento de suas necessidades e estamos investindo para atender rapidamente as demandas dos bela-vistenses”, disse o prefeito. “Ele salientou que aos poucos esta reestruturando a prefeitura”.  “Pegamos uma administração endividada cujos equipamentos estavam completamente sucateados. “Foi um começo de gestão muito difícil, mas agora já estamos começando a colocar a situação fiscal do município em ordem e aos pouco iremos comprando os equipamentos necessario”, disse o prefeito.

“Com as novas ferramentas os mecânicos da oficina do transporte escolar vão atuar com maior rapidez e, conseqüentemente, as respostas à população em forma de benefícios também serão mais rápidas”, comentou Douglas Gomes. Ele disse que a atual gestão trabalha com responsabilidade, respeito ao dinheiro do contribuinte, que resulta em melhoria da qualidade do serviço prestado”.

0 (2)

0 (3)

0 (5)

Assessoria de Imprensa