(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

 

Deputado Vander, prefeito Manoel Vias e presidente da câmara Maykon da Silva em Brasilia. Foto. Assessoria

O município de Caracol deverá receber R$ 500 quinhentos mil reais em recursos vindos do governo federal através de emenda parlamentar do deputado estadual Vander Loubet (PT). O prefeito Manoel Viais (PT), acompanhado pelo presidente da câmara Maikon da Silva (PT) estiveram em Brasília dia (29), e está confiante de que os valores serão liberados o mais rápido possível.

De acordo com Manoel Vias “estamos aguardando a ordem de serviço da caixa econômica federal para dar início às obras, mais uma conquista da nossa administração em parceria com o deputado”.

Para o prefeito Manoel Vias, a emenda viabilizada pelo deputado Vander vai permitir que a Administração Municipal possa ampliar ainda mais o programa de pavimentação que vem sendo desenvolvido na nossa administração, pensando nas melhorias de vias publicas de Caracol.

“Caracol carece de obras para infraestrutura urbana. Estamos buscando incansavelmente recursos para investimentos em melhorias e o asfalto é uma das nossas prioridades. O desafio é grande, mas aos poucos vamos colocando a casa em ordem. Essa ajuda é muito importante para Caracol“, afirmou o prefeito ao receber a notícia em Brasília.

Manoel Vias e Maykon reunido com assessoria do senador Delcidio do Amaral em Brasilia. Foto. Assessoria

Escola

Outro compromisso do prefeito  Manoel Vias e do vereador Maykon da Silva, foi com o assessor do senador Delcídio do Amaral e os Técnicos do FNDE, onde os mesmo garantiram que no início do mês de outubro será paga mais uma parcela da Escola em Construção no valor de aproximadamente R$ 200 mil reais. ‘“Estamos trabalhando intensamente para concluir está obra até o início das aulas de 2016” frisou o prefeito.

Leia  Assembleia Legislativa passa a atuar agora com 17 comissões temáticas

Manoel disse que a escola tem como objetivo melhoria da qualidade da educação. “A construção da escola é indispensável à melhoria da qualidade da educação, destacou.

Segundo o Prefeito “Estamos trabalhando para garantir um ensino de qualidade as nossas crianças. Esse trabalho já vem dando frutos através de uma equipe competente e comprometida com a educação” destacou Manoel.

Ademir Mendonça – fronteiranews