(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Prefeito Manoel Viais destaca importância da Carreta da Justiça

“Hoje é um dia super bacana para Caracol”. A frase dita pelo prefeito, Manoel Viais, resume o sentimento da população que recebeu a Carreta da Justiça para atendera a comunidade.

O prefeito Manoel Viais garante que é um serviço de suma importância que facilita a vida de muitas famílias, assim constatando que foi uma parceria que deu certo, resultando em uma ação positiva.

O prefeito Manoel Viais acompanhado pela Primeira Dama Célia Viais, Secretaria de Saúde Rosineia Assis, Secretario de Obras Honorato e o Vice Prefeito de Amambaí Valter Brito estiveram conhecendo o trabalho realizado pela Carreta da Justiça.

O Prefeito Manoel Viais aproveitando o momento, agradeceu a toda equipe que em dois dias realizou 202 atendimentos Jurídicos gratuitos. O Prefeito ressaltou a importância dessa parceria, onde as famílias de baixa renda foram às maiores beneficiadas.

As pessoas que participaram do atendimento ficaram agradecidas e esperançosas para que esta parceria entre Prefeitura Municipal e Carreta da Justiça aconteça mais vezes. (Com informações de Paula Moises).

 

Redação – Fronteira News

Leia  Na capital de MS, Governo do Estado e Prefeitura de Caracol firmam convênio nesta segunda-feira