Bela vista
Prefeito e vereadores discutem do Código Tributário Municipal

Vereador Ico, Diogo, Piti, Marquinhos, Fabrizia, Xitinho e Johnys. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Na manhã do dia (09) de outubro na Câmara Municipal aconteceu reunião de trabalho com a presença do Prefeito Municipal Reinaldo Miranda Benites, juntamente com Secretário de Finanças Aires Cafure, vereador, presidente da câmara de Bela Vista Demecio Takeschi Higa e membros da Comissão de Constituição e Justiça Marquinhos Lino, Johnys Hemory Denis Basso e Fabrizia Tinoco, além do vereador Ico Battilani e Diogo Murano.

Na pauta da discutidos o Projeto de Lei Complementar, que altera e dá nova Redação ao Código Tributário Municipal, que está tramitando na Casa de Leis.

A adequação de itens destacados pelo representante foi garantida pelos vereadores. “Nosso objetivo é ouvir os setores e auxiliar da melhor forma para realizar as adequações possíveis, prezando sempre pela transparência para que a população tenha benefícios sem emperrar o desenvolvimento do município”, ressaltaram os vereadores.

Câmara Municipal e Prefeitura de mãos dadas em busca de soluções para os problemas da comunidade, parceria para o desenvolvimento e essencial, destacou Fabrizia Tinoco.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa