(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

WhatsApp Image 2017-05-23 at 18.31.30Amambai (MS) – Grande, moderno e tecnológico. O pleito era antigo e foi articulado pelo prefeito Dr. Bandeira, junto ao governador Reinaldo Azambuja, que atendeu solicitação do prefeito entregando um novo caminhão para o Corpo de Bombeiros de Amambai.

O prefeito Dr. Bandeira recebeu o novo caminhão nesta terça-feira (23) em campo Grande das mãos do governador Reinaldo Azambuja, acompanhado do Deputado Estadual Coronel Davi e do vereador de Amambai Darci.

De acordo com o prefeito Dr. Bandeira. “É uma alegria muito grande estar aqui hoje recebendo mais uma ferramenta de trabalho para a corporação de Amambai. Nossa administração irá colaborar com o Corpo de Bombeiros em tudo o que for possível por parte da Prefeitura, pois fazem um trabalho muito importante para a nossa cidade e temos a obrigação de reconhecer o belíssimo trabalho e o preparo de todos. Sei que o caminhão novo será muito útil para o combate a incêndios e salvamento de vidas. Chegamos com vontade de trabalhar e devolver esperança a nossa população”, disse Dr. Bandeira.

“Esse caminhão é uma importante ferramenta de trabalho para o dia-a-dia. Agradecemos o governador Reinaldo Azambuja que tem atendido aos anseios da população e atendeu essa reivindicação de nossos homens, que trabalham com afinco, dedicação, profissionalismo e paixão”, ressaltou Bandeira.

Ademir Mendonça – Fronteira News

Leia  Assembleia Legislativa passa a atuar agora com 17 comissões temáticas