(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
1

Prefeito Douglas Gomes, reuniu com secretários para tratarem da paralisação

O Prefeito Douglas Gomes (PP), esteve reunido na tarde de quinta-feira (17.09), em seu gabinete, com o todos os secretários e também o presidente do Simbel Ramão Mello Ortega.

Na pauta da reunião, para tratarem da paralização dos funcionários em razão do atraso salarial do mês de Julho.

Douglas Gomes disse que “ considera justa a reivindicação por ser um direito do servidor, receber o seu salário em dia.

Ainda o prefeito lamentou que o salário de Julho não tenha sido pago no prazo, que é até o 5º dia útil de Agosto, mas sem comprometeu a quitar a dívida em 2 parcelas, que serão pagas nos meses de Outubro e Novembro.

Também na reunião foi feito um acordo com o Simbel, que até que o salário referente ao mês de Julho seja pago integralmente, o expediente nas secretarias será das 07hs às 13hs, com excessão dos serviços considerados essenciais, que serão mantidos em funcionamento.

Estavam presentes os secretários: Maria Amélia Pain da Rosa (Secretária de Fazenda), Dr. Ivan da Costa Marques (Secretário de Administração), Osmar Vieira de Mattos (Secretário de Obras), Pâmela Pires (Secretária de Assistência Social), Profª Marili Diana Diniz (Secretária de Educação), Adilson insabraldi (Chefe de Gabinete) , Márcio Cabreira (Imprensa), Dr. Fernando Lopes de Araújo (Assessor Jurídico da Prefeitura).

Ao final da reunião, o Prefeito Douglas Gomes (PP), o presidente do Simbel e representantes do município firmaram um compromisso de trabalharem um conjunto, para buscarem soluções para os problemas que atingem o município atualmente.

Assessoria de Imprensa-Edson Lacorte