(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
102_1454

Reunião secretario. Foto. Heitor Medina

A reunião foi no gabinete do prefeito na tarde desta quinta-feira e teve a presença de todos os secretários

O prefeito Douglas Gomes (PP), esteve reunido na tarde desta quinta-feira (10.09) pela primeira vez com todo secretariado. Durante o encontro, realizado na quinta, no Paço Municipal, o prefeito avaliou como positivas as primeiras atividades desenvolvidas e listou algumas das metas para a administração.

Douglas – pediu que todos os itens fossem observados com extrema atenção e adotados como prioridade. “Somos servidores públicos, precisamos nos antecipar aos problemas, ir ao encontro dos anseios da comunidade e atendê-la da melhor maneira possível”, relatou  o prefeito.

Com apenas duas semanas frente a administração,  Douglas Gomes aos poucos vai colocando a casa em ordem, mas afirmou que o momento e difícil, precisamos ajuda de todos para colocar Bela Vista no rumo certo, disse o prefeito.

102_1453

Secretários avaliam primeira ações. Foto. Heitor Medina

União e cooperação também foram palavras bastante utilizadas pelo prefeito durante a reunião. Segundo ele, elas funcionam como mola-mestra de uma administração bem sucedida. “É preciso agir de forma interativa, respeitar as ideias e decisões de cada secretário. Contudo, devemos caminhar sempre na mesma direção, buscando uma estrada segura, que nos conduza em direção ao progresso e nos aponte soluções para promover sempre o bem estar da população”, conclamou Douglas.

Os primeiros levantamento da real situação financeira da prefeitura foi apresentada, e aos poucos está sendo feito o pagamento das folhas atrasadas, e também os fornecedores.

Para finalizar, o prefeito demonstrou otimismo ao falar do futuro. Segundo ele, apesar das dificuldades que ainda enfrentará, a tendência é melhorar. “Estamos trabalhando com seriedade, conseguindo conquistar parcerias importantes. Em breve seremos portadores de ótimas notícias para Bela Vista, estou confiante nisso”, concluiu o prefeito. (Com informações da assessoria de imprensa)

Redação – fronteiranews