(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Prefeito Douglas Gomes reúne funcionários para manha de Oração .Foto. Assessoria

Após ficar dois dias na capital do estado, resolvendo problemas relacionados a municipalidade o Prefeito Douglas Gomes (PP) retornou à cidade na tarde de ontem(quarta-feira).

No começo dos trabalhos nesta quinta-feira (01.10) às 07:00hs no Paço Municipal, o Prefeito reuniu todos os funcionários do prédio e também secretários presentes para uma oração diária agradecendo à Deus por mais um  dia de trabalho.

Em sua fala com os funcionários, o prefeito Douglas Gomes (PP) falou das dificuldades que enfrentou nesse primeiro mês na administração, mas que graças ao empenho de toda a sua equipe, as dificuldades estão sendo pouco à pouco vencidas.

Também o prefeito desejou à toda a população belavistense um abençoado começo de mês, e que a cidade à medida do possível está sendo atendida.

A oração foi feita pela Sra.Maria Amélia V.Rosa-Secretária de Administração, e pela funcionária Jocy.

Estavam presentes nesta Oração da Manhã: o Prefeito Douglas Gomes, Maria Amélia V.Rosa-Secretária de Fazenda, Adilson Insabraldi-Chefe de Gabinete, Dr.Ivan da Costa Marques-Secretário de Administração, Marcio Cabreira-Assessor de Imprensa, Elvio Figueiredo-Assessor Finaceiro, Dr.Fernando Lopes de Araújo-Assessor Jurídico, Vereador Veriano Hoffmeister, e demais funcionários do prédio.

Assessoria de Imprensa