(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

 

0 (50)

Prefeito Douglas Gomes recebe reivindicação da Escola Perpetuo Socorro

O prefeito de Bela Vista Douglas Gomes (PP) acompanhado da 1ª Dama Belinda Gomes esteve na Escola Municipal Nossa Senhora do Perpetuo Socorro na tarde desta quarta-feira (25) de abril. Na oportunidade a diretora da escola Josayane Ribeiro, coordenadora pedagógica Mauricelis Jara Areco entregaram pedido ao prefeito que viabiliza recurso através de emenda parlamentar para construção de cobertura destinada a área de laser.

A Escola não tem um local coberto por isso à construção de uma área coberta com 77 metros quadrado servira de abrigo para as aulas de educação física e outras atividades escolares.

De acordo o pedido, o principal objetivo do pedido e oferecer melhores condições da pratica de educação física e atividade extraclasse que beneficiará um total de 390 alunos distribuídos em dois turnos, beneficiando diretamente 350 famílias, distribuídas entre os bairros vizinhos á escola e também famílias que mantém residência em Bella Vista Norte.

A construção da cobertura na escola ira melhorar a qualidade de vida dos estudantes e com isso ter um melhor desempenho das atividades escolar. Além, disso oferecer abrigo aos alunos nos dias de intenso calor e chuva não privando o aluno das atividades. Outro beneficio e amenizar a sensação de mal estar para os educando e educadores da escola.

Foi enfatizado pelo prefeito Douglas Gomes que ele ira buscar parceria para que o pedido seja atendido. Determinou ao departamento de projeto que busque a melhor maneira de encaminhar a solicitação da cobertura de área coberta para a escola.

Ao final da visita Douglas Gomes informou às diretoras que todos os esforços serão tomados no sentido de buscar a melhor parceria para realizar essa construção que será muito importante para a escola Perpetuo Socorro. Não estamos medidos esforços para proporcionar aos alunos os benefícios de uma boa educação com ensino e infraestrutura de qualidade. Reforçou ainda que a educação é umas das prioridades de seu governo.

Assessoria de imprensa