(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
IMG_2658

Prefeito Douglas Gomes pedirá ajuda ao MP para apurar suposta falsificação de documentos apresentados em dispensa de licitação

O prefeito de Bela Vista, Douglas Gomes (PP) pedirá ao Ministério Publico que auxilie a Prefeitura de Bela Vista na apuração dos fatos ocorridos no processo de dispensa de licitação para locação de escavadeira Hidráulica.

De acordo com documentos enviados pela Promotoria de Justiça de Bela Vista ao prefeito Douglas Gomes na tarde desta quarta-feira (20) de abril, o representante de uma das empresas, Maycon Willian Peralta, declarou ao Ministério Publico que o contador da firma teria confessado em conversa particular que falsificou sua assinatura.

Ainda de acordo com o documento, o contador utilizou sua empresa para ajudar outra empresa, pois é contador de ambas.

Mayckon declarou ainda que o prefeito Douglas Gomes disse que não sabia da situação, mas que o executivo iria tomar as providencias cabível.

Assim que foi notificado formalmente sobre os fatos o prefeito Douglas Gomes disse que espera esclarecer toda essa situação o mais breve possível, e que solicitará ao Ministério Publico que ajude a administração municipal nesse sentido, tomando medidas enérgicas.

O prefeito Douglas Gomes, disse ainda “Estamos trabalhando de forma correta e dentro das normas legais. Se houve falsificação de documentos e irregularidades na documentação das empresas, somos os principais interessados em apurar de quem é a responsabilidade. Além disso, a apuração dos fatos também ajudará nos trabalhos da Comissão de Investigação constituída pela Câmara Municipal. Vamos solicitar ao legislativo que nos envie a gravação da sessão da ultima segunda-feira dia (18/04) para que também seja juntada ao processo do Ministério Publico”, concluiu Douglas.

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro

Segue abaixo a integra do depoimento dado por Mayckon Willian Peralta, onde estava presente também a sua mãe Fátima Aparecidas Peralta, que também assinou o documento ao Ministério Publico:

Assessoria de Imprensa

adddddddddd (2)

Termo de Declaração

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

adddddddddd (1)