(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
0 (10)-BorderMaker

Capitão Matos, Tenente Coronel Claudio Carneiro, esposa e Prefeito Douglas Gomes. Foto. Ademir Mendonça

O prefeito Douglas Gomes, acompanhado da 1ª Dama Belinda Gomes, participou da Retreta em comemoração ao Bicentenário do Capitão Pedro José Rufino e Dia do Exercito que aconteceu na noite desta segunda-feira no 10º RC-MEC – Regimento Antonio João.

Na oportunidade, o prefeito destacou a importância das ações militares para o desenvolvimento do país e de Bela Vista. “Tenho admiração pelo trabalho sério e ético que eles desenvolvem e, por isso, venho aqui como prefeito e como cidadão para prestigiar essa justa homenagem. O Dia do Exército e o Bicentenário do Pedro Rufino deve ser comemorado por nós com muito fervor e muito patriotismo.

É inegável que Pedro Rufino foi um homem de extrema importância e ajudou no desenvolvimento de Bela Vista, e merece homenagem do Exército e de todos, comentou Douglas.

O Exército também comemora o dia do Exercito Brasileiro. Na oportunidade foi realizado apresentação do Projeto Som da Fronteira e da Banda do 10º RC-MEC, com brilhante apresentação.

O prefeito Douglas Gomes, a 1ª Dama Belinda Gomes, juntamente com o Tenente Coronel Claudio Carneiro Mardine, Juiz de Direito da Comarca de Bela Vista Dr. Vinicius Pedrosa Santos, militares e população participaram do evento.

Para abrilhantar a noite os alunos do Projeto Som da Fronteira e a Banda do 10º RC-MEC fizeram apresentação aos convidados que foram prestigiar a comemoração.

 

Ademir Mendonça – fronteiranews