(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
0 (63)

Prefeito Douglas cancela carnaval, população aplaude atitude. Foto. Ademir Mendonça

O prefeito de Bela Vista Douglas Gomes cancelou o carnaval a fim de derivar gastos em áreas consideradas prioritárias para beneficio da população.

Vários prefeitos do interior do Mato Grosso do sul, já cancelaram o carnaval e outros manifestaram sua intenção de cancelar as festas com dinheiro publico e investir o dinheiro em áreas consideradas prioritárias para beneficiar a população, a ação e aplaudida pela população que passa momentos de crise na saúde publica, educação e segurança.

Douglas publicou nota na imprensa afirmando que “Em razão de existirem outras prioridades no momento decidiu cancelar o carnaval promovido pelo Município. O Prefeito afirmou que prefere investir os recursos que seriam destinados ao Carnaval em outras áreas prioritárias, como tapa buracos, limpeza, e na área da Saúde já que atualmente há vários casos de dengue na cidade.

“A festa deste ano não poderá ser realizada, devido ao município não ter verba para investir. Os recursos que seriam utilizados para pagar as despesas com a realização do evento serão encaminhados para setores que no momento precisam de todo o empenho da administração pública. Estamos pensando no bem-estar da população. Tenho certeza que os moradores de Bela Vista vão abraçar esta causa juntamente conosco”, declarou o Prefeito Douglas.

Após a publicação da nota na imprensa os moradores de Bela Vista usaram a rede social para hipotecar apoio e aplaudir a iniciativa do prefeito.

Foram vários os comentários, como do internauta – Wolkimar Moreti parabéns sr. prefeito isso sim é demonstração de uma boa administração, carnaval o pessoal pode se divertir com os sons dos carros que tem em Bela vista é só ir pro calçadão e não custará nada aos cofres públicos.

Cecilia EWaldemir Orosco Parabéns sr prefeito,decisão consciente ótima administração a sua que Deus esteja sempre presente em suas decisões!!!

Jorge Santos Parabens prefeito otima decisao.

Geraldo Melo Fico feliz em saber dss e que esses recursos vai ser destinados a melhoria da nss querida Bela vista.

Valdete Souza Muito bom senhor merece meus parabens Como EU b vistense

Isaias Dias é isso ai prefeito,meus parabéns pela atitude de tentar melhorar nossa cidade.

Cristina Sanchez Parabens prefeito pela excelente decisao ,,,,o senhor merece OS aplausos dos belavistenses.

Nélio Diório Parabéns Prefeito Douglas pelo iniciativa… com o dinheiro que gastaria com o carnaval dá para fazer melhorias em nossa cidade de mais necessidade……É assim que administra para o município…… investimento bem aproveitado……..

Dalva Raboni Isso mesmo prefeito.. Com essa chuvarada a cidade precisa de investimentos..saúde tbem…. Melhor isso…

Rosita Rosa Gomes Primeiro o dever depois o prazer, o dever de fazer melhor por Bela Vista.

Adjarte Junior Parabéns prefeito Douglas Gomes

Modesta Lopes Que ótima notícia, nossa cidade não está com clima para festa, muita gente com dengue, ruas intransitáveis, matos…

Luiz Carlos Torraca Cidade num estado deplorável, não é ora de festas !!!

Irene Gonçalves Freitas muito bom.as ruas precisam de reparo e o povo do bairro nossa senhora aparecida precisa de auxilio urgente.

Toninho Souza Sábia decisão do Douglas Gomes não realizar o Carnaval! Dinheiro que seria gasto pode ser investido em outro setor mais prioritário!

Saulo Moises Eu acho que tem coisas mais sérias que o carnaval para que os políticos fazerem para a população, como saúde e educação.

Assessoria de Imprensa