(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Prefeito Douglas Gomes. Foto. Ademir Mendonça

Com apenas 45 dias no comando da prefeitura e pela primeira vez na história de Bela Vista, um prefeito esta chamando a sociedade para acompanhar e conferir sua prestação de contas à frente da administração municipal. Foi o que afirmou o prefeito Douglas Gomes (PP) ao fronteiranews na tarde deste domingo (04).

O prefeito Douglas Gomes, em pouco tempo de mandato esta conseguindo gradativamente reorganizou as finanças e colocar ordem o caos administrativo herdado da gestão anterior.

A prestação de contas ira acontecer na próxima terça-feira dia (06) de setembro as 17:00 horas no Cine São Jose, com portas aberta a população.

Douglas já esta mostrando a comunidade os avanços conquistados até agora e os objetivos para os próximos meses. “Tivemos alguns problemas e turbulências no inicio, mas tudo aquilo que planejamos executamos. Em 2016, não tenho dúvida, será o ano da colheita”, projetou o prefeito.

Douglas falou das dificuldades superadas pela prefeitura nesse inicio de mandato. “Enfrentamos crises na infraestrutura, no transporte coletivo, na educação e na saúde. Estamos mudando muito e nossa principal meta e devolver a auto-estima da nossa população”, destacou.

Convido a todos para terça-feira comparecer no cine, onde iremos mostrar o resultado do nosso trabalho, disse Douglas.

Ademir Mendonça – fronteiranews