(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Prefeito de Paranhos sofre atentado a tiros ao chegar em casa

O prefeito de Amambai, médico Edinaldo Bandeira (PSDB), socorreu o colega prefeito de Paranhos, Dirceu Betoni (PSDB) após ser alvejado por disparos de arma de fogo na noite de ontem (14), no município que fica 470 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Bandeira, Betoni foi atingido no ombro e o ferimento estaria comprometendo a circulação do braço e alguns movimentos do corpo. “Ele levou um tiro no abdômen, mas vai ser operado também. Vamos fazer uma laparotomia exploradora [a abertura cirúrgica para fins de diagnósticos]. Um tiro pegou o queixo também”.

Bandeira ainda informou que foi necessário a remoção de Dirceu para um hospital em Dourados. “Mas assim, ele está consciente e orientado, estou conversando com ele. O quadro realmente inspira cuidados, mas tenho certeza que ele vai sair desta. Graças a Deus está estabilizado”, finaliza.

Informações iniciais apontavam que Betoni teria sido atingido por três disparos de arma de fogo, de calibre 22.

O caso

O prefeito de Paranhos, Dirceu Betoni (PSDB), sofreu um atentado a tiros na noite desta quinta-feira (14), na residência onde mora. Betoni foi alvo de pelo menos três disparos e está internado no hospital local, mas deve ser transferido para outra cidade.

Após ser atingido pelos disparos, Dirceu Betoni foi levado ao Hospital Maternidade Nossa Senhora da Conceição, em Paranhos. Conforme um funcionário do hospital, que não quis se identificar, o prefeito estava consciente e a unidade médica para onde será transferido não foi divulgada.

Ainda conforme o profissional, os tiros teriam acertado o maxilar, abdômen e pescoço.

Fonte: Top Mida News