(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
elcio costa1

Pré-candidato, Elcio Costa se eleito, pensa em realizar uma gestão com amor

+-Elcio Costa, pastor evangélico sente-se animado com o convite feito pelo Deputado Estadual Lídio Lopes, Presidente Estadual do PEN – Partido Ecológico Nacional, para ser o pré-candidato a prefeito do partido em Jardim.

Elcio Costa é o Presidente do Partido no município de Jardim, por sua vez tem trabalhado incessantemente para unir os partido com potencial de firmar-se como forte liderança no cenário político. Ele tem trabalhado na direção de um coalizão, mantido intensa conversação com partidos que representam em uma junção transparente a participação popular na política municipal DE Jardim.

Elcio Costa trabalha junto aos partidos que pretendem formalizar coligações na proporcional, pois a coalizão pode representar para uma coligação proporcional a eleição vitoriosa, uma vez que o PEN51trabalha na formatação de uma chapa visando o bem de um povo construindo uma gestão com amor aos munícipes, sem medalhões da política a disputa seria muito mais justa, pois todos sairiam em igual condição.

O Partido Ecológico Nacional – PEN 51 prepara uma chapa Majoritária, que após intensa negociação entre o presidente da provisória municipal Elcio Costa, Regional deputado Lídio Lopes e o Presidente Regional do PRP – Pedro Feitosa entraram em entendimento e firmaram compromisso entre si que os partidos estariam caminhando juntos nesse pleito de 2016 em Jardim.

Alem do PRP, pastor Elcio tem articulado parceria com o PV, PP, PTB, PRB e outros, é daí que certamente completará a chapa majoritária, por perceberem essa mobilidade de Elcio, assim destacando-se em um hábil interlocutor do anseio popular as maiores siglas de partidos da situação e oposição já sinalizam o desejo de abrir uma conversação.

Aberto para discussão que eleva a política e direciona para uma gestão transparente e voltada aos anseios populares no que se refere a ação social, saúde e educação,  buscando a valorização dos servidores em nosso município.

Elcio que é presidente municipal do PEN 51, conversa sim, cheio de amparo no desejo de formatação de uma ação partidária forte, acreditando no bem estar da população de sua cidade, sem que possa haver disputa de poderes mas partidária, buscando projetos que contemplem a visão da realização em que os munícipes possam ser os mais favorecidos, deixando de lado a política de favorecimento próprio.

O que se pode notar em tempos que a política tem cimentado ao longo de sua história um costume onde nocauteiam os eleitores que necessitam das ações do poder publico municipal, a política de perpetuar no poder traz uma condição de preocupação em que primeiro deve-se criar mecanismo financeiro para sua reeleição, isso é pensamento de políticos medíocres, pois estadistas pensam na população e nas próximas gerações, não pensa na próxima eleição, disse Elcio.

Isso é o que podemos notar nas conversas informais que tivemos com o pastor Elcio Costa, com essa preocupação.

Segundo Elcio foi que o deputado Lídio Lopes (PEN), manifestou o desejo em convidá-lo a ser o pré-candidato a prefeito do Partido PEN51, sendo assim,  logo a regional estará em Jardim para afirmar a pré-candidatura do PEN51.

Redaçao