(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
00871370

A expectativa é que Prass volte a treinar normalmente nesta quinta-feira (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Apesar de ter afirmado em entrevista durante a manhã desta quinta-feira que talvez conseguisse já ir a campo à tarde, o incômodo nas costas impediu que Fernando Prass treinasse com o resto do elenco, que fez um treino tático enquanto o goleiro realizou atividades físicas separado.

O camisa 1 alviverde, no entanto, não deve preocupar para o jogo do próximo final de semana contra a Ponte Preta. De acordo com o clube, ele demonstrou melhora em relação as dores nas costas e já deve treinar normalmente nesta quinta-feira.

Com o resto do elenco, o treinador Cuca realizou um treino fechado para a imprensa para focar na parte tática da equipe. Aproveitando a semana cheia para trabalhar, o comandante ensaiou jogadas de bola parada, marcações, bolas aéreas e posicionamentos em situações de jogo.

Allione e Roger Carvalho seguiram o seu trabalho com o preparador físico Thiago Maldonado dando sequência ao processo de transição para atividades no campo. O Palmeiras enfrenta neste sábado, às 16h (de Brasília), a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia  Com apoio do Governo, Campeonato Estadual 2024 termina com título do Operário