(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

IMG_0960Bela Vista (MS) – Posto e conveniência Aroeira, empresa com mais de 20 anos de Tradição em Bonito agora vem somar em Bela Vista. O Posto Taurus, agora sobe nova administração, com uma nova metodologia de trabalho, aonde o cliente e o foco principal vêm conquistando os bela-vistenses.

O dono do empreendimento, o empresário Roger, disse se tratar de uma expansão dos negócios no setor de combustível em razão do crescimento populacional que a região onde o novo posto se localiza.

Além disso, segundo o empresário, a intenção é acompanhar o crescimento da cidade e apostar na inovação. “Estou muito feliz em poder ter a condição de empreender em Bela Vista e assim gerar novos empregos e impostos para a cidade”, comentou.

O posto começa a funcionar as 6:00 da manha até as 22:00 horas de segunda a segunda.  Venha com sua família conhecer o excelente atendimento e qualidade, espaço amplo e limpo com Wi-Fi liberado.

Além disso, você pode tomar um delicioso café da manhã, capuchino, café expresso, lanche rápido, salgado, bebidas em geral e cerveja gelada.

Para quem exige ótimo atendimento e produtos de qualidades o Posto e conveniência Aroeira e uma ótima opção.

IMG_0939 - CópiaServiço

O Posto e Conveniência Aroeira realiza troca do óleo e filtro, com parcelamento em 3 vezes. Posto Aroeira oferece o melhor combustível, álcool, gasolina aditivada, diesel aditivado e diesel S-10.

Trabalha com cartão de credito e debito. O posto esta localizado Rua Barão do Ladário 1669 – centro – fone 3439-4080.

O Posto Aroeira convida toda população de Bela Vista e região para uma visita e conferir os produtos, melhor atendimento e qualidade da cidade.

Ao todo, cerca de 12 pessoas foram contratadas para trabalhar nas modernas instalações do posto, o qual conta com atendimento impecável, conveniências, um setor específico para o serviço da troca de óleo, bem como uma ampla área para o abastecimento dos veículos, com bombas de última geração. “O que há de melhor e mais moderno para um posto de combustível bem atender seus clientes, você encontra no Posto Aroeira.

Leia  Geferson pede recurso ao deputado, Vander, Geraldo Resende e Dagoberto para reforma da ponte do Piri

“Trabalhamos sempre para melhorar a qualidade em nossos serviços, oferecendo melhor estrutura, um atendimento diferenciado por parte dos nossos funcionários. Essa é a nossa forma de trabalhar, sempre inovando para retribuir a confiança depositada em nossa equipe pelos nossos clientes”, ressaltou Roger.

Equipe 

Gerente Edirlei Ortega, Aldori Aguiar, Silvana Damata,  Ramão Benites, Xavier Romero, Silvio Chaves, Romildo Romeiro, Alex de Souza, Alex Maciel, Isabel da Silva, Selma Vieira e Ailton Miguel da Costa.

Ademir Mendonça – Fronteira News