(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
IMG_5207

Sentinela do Pantanal realiza amanhã solenidade de incorporação de recrutas

Segurança Nacional: A 2ª Companhia de Fronteira, a prestigiosa e vitoriosa Sentinela do Pantanal, unidade tradicional do Exército Brasileiro fincado em solo pantaneiro realizará terça-feira, 01 de março a tradicional solenidade alusiva a incorporação do efetivo variável de 2016.

De acordo com a informação recebida do serviço de comunicação social da unidade, os conscritos participarão da leitura das palavras de boas vindas do comandante da 2ª Cia Fron, Major de Infantaria paraquedista Carlos Otávio Macedo de Sousa.

Além disso, haverá o desfile da tropa a pé, bem como a participação de autoridades civis, militares da reserva, integrante das forças de segurança pública da cidade e familiares dos novos recrutas, entre outros.

A solenidade ocorrerá no pátio “Soldado Simeão Fernandes” às 09:30 Hs.

Será incorporado nas fileiras do Exército um total de 75 cidadãos da classe de 1997, desse total 25 oriundos do município de Bonito e 50 de Porto Murtinho. A partir da incorporação esses jovens e futuros guerreiros do Pantanal vão receber treinamentos de combate para salvaguardar a soberania Nacional.

Fotos: Arquivo da solenidade de incorporação do ano passado.

IMG_5193

IMG_5225

Reportagem e foto – Toninho Ruiz