(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Porto Murtinho: Ponte é levada pelas águas e “Paciente” não consegue chegar até o hospital

Porto Murtinho (MS) – Uma mulher de aproximadamente 45 anos, está sentindo fortes dores de estômago e precisa ser removida até uma unidade de saúde no município. O Gerente da propriedade tentou fazer o transporte, mas as águas que atingiram a região nos últimos dias levou a ponte da única estrada que da acesso a fazenda.

A Saída foi solicitar apoio ao vereador “Edicarlos Oliveira” que Ao tomar conhecimento do caso pediu apoio ao prefeito Derlei Delevatti, que de imediato encaminhou o caso para a secretaria de saúde.

Uma camionete foi enviada para o local, faltando 20 kilômetros para chegar até a ponte o veículo quebrou impossibilitando o socorro.

Em contato com o Secretário de saúde, o mesmo informou que nas primeiras horas desta segunda-feira, eles irão providenciar o socorro.

Segundo informou o senhor Marco Andrei Guimarães – secretário municipal de saúde, por telefone, um médico passou orientações, até que o socorro chegue e consiga remover a senhora até o hospital em Porto Murtinho.
Estradas.

A fazenda se localiza aproximadamente 200km s sede do município. Vários trechos da estrada está com buracos e cortes que dificulta a passagem de veículos.

Redação – Fronteira News

Leia  Assembleia Legislativa passa a atuar agora com 17 comissões temáticas