(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Ex vice-prefeito Flávio Queiróz recebe homenagem em Carmelo Peralta-PY.Foto: Toninho Ruiz

Homenagem: Durante o ato de inauguração ocorrido na manha de sábado, 31, em Carmelo Peralta – Alto Paraguay onde o governo do estado entregou um hospital com dois pavimentos e a nova delegacia de policia construído com recursos com participação pública e privada, investimentos de cerca de R$ 1.300 mil, o hospital com dois blocos possui 15 peças para atendimento hospitalar, consultas, cirurgias, além de cozinhas totalmente equipadas, farmácia com remédios.

A delegacia de Policia tem uma área construída de 360 m² com duas celas, refeitório, sanitários, lavanderia e salas de atendimentos para emissão de documentos.

Nesse ato a comissão composta de moradores dessa cidade homenageou algumas personalidades que contribuíram de forma direta e indireta para a construção da delegacia que contou com a colaboração de pecuaristas brasileiros, paraguaios, argentinos e uruguaios que tem fazendas no município. Um dos homenageados foi o ex-vice-prefeito e pecuarista binacional Flávio Queiróz, que recebeu um certificado de CIDADAO HONORÁRIO pela contribuição.

IMG_7876

Ex-politico de Murtinho recebe homenagem. Foto Toninho Ruiz

Flávio Queiróz foi vice-prefeito de Porto Murtinho na chapa liderado pelo ex-prefeito Abel Proença no período de 1996 a 2000, depois Flávio cruzou o rio Paraguay e foi investir no Alto Paraguay, departamento que esta localizada em frente ao município de Murtinho, hoje empresário bem sucedido da pecuária no país vizinho tem contribuído de forma decisiva no desenvolvimento dessa região. Ele com os outros pecuaristas têm dado parcelas de colaboração importante na construção da cidadania e social.

Flávio abriu um livro de contribuição para arrecadar fundos para completar o recurso da construção do Hospital e da Delegacia de Policia de Carmelo Peralta, juntos eles arrecadaram cerca de 20% da verba total do dos investimentos, por essa razão autoridades do país vizinho e da localidade de Carmelo Peralta retribuíram a ele com a homenagem “honorable” pelo serviço prestado a essa importante comunidade.

Leia  Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram atendidos

“Me sinto honrado em receber essa comenda que para mim tem um significado importante por ser reconhecido por um povo valente, um povo trabalhador e honesto e acima de tudo onde essa comunidade fazem a pátria do Paraguay, muito obrigado a vocês, viva o Paraguay!, vival povo de Carmelo Peralta! E Viva o Alto Paraguay!” disse emocionado Queiróz.
Estavam presentes no ato o deputado federal José Domingo Adorno, a governadora Marlene Ocampos,  prefeito Mingo Duarte, o comandante da Policia do Alto Paraguay comissário Rodrigo Cândia e demais autoridades locais.

IMG_7866

Trabalho reconhecido. Foto: Toninho Ruiz

Reportagem e foto: Toninho Ruiz