(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Antonieta Amorim é Cidadão MurtinhenseLegislativo: A deputada estadual Antonieta Amorim (PMDB) recebeu na noite de sexta-feira, 12, o Título de Cidadão Murtinhense. A homenagem foi concedida pela Câmara Municipal de Porto Murtinho e entregue pela vereadora Regina Heyn (PSDB).

Segundo a vereadora Regina, o título é um reconhecimento pela sua atuação pelo povo murtinhense. “Desde o momento em que eu fui à deputada eleita mais votada em Porto Murtinho já me senti prestigiada pelo carinho desta cidade. Essa homenagem que não é só política, é mana, é algo que toca o coração, e assim crio um compromisso de trabalho, de amizade e de confiança com cada murtinhense”, disse a deputada após receber o título.

Em sua fala, a deputada ressaltou as belezas e a rica história de Porto Murtinho, “dizem que a construção de Porto Murtinho começa com a Mate Laranjeira”, mas eu discordo: eu digo que tudo começou no dia em que as águas do Rio Paraguai encontraram as belezas do Pantanal”, disse a parlamentar naquela noite memorável.

Entre as ações do mandato de Antonieta para o município, destaca-se a destinação de emenda para a Educação, beneficiando alunos da escola estadual José Bonifácio, além de diversas indicações e requerimentos.

Reportagem – Toninho Ruiz