(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Policiais Militares do 11º BPM são homenageados pela Câmara de Vereadores de Caracol

Caracol (MS) – Na noite de ontem (07), cinco Policiais Militares, lotados no distrito de Alto Caracol, foram homenageados pelo Plenário da Câmara de Vereadores de Caracol, com Moção de Congratulações e Aplausos. O Comandante da 2ª Cia PM de Bela Vista, capitão Wellington Lopes Lafayette Julião, representou o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, durante a sessão.

A homenagem aos policiais foi uma indicação do Presidente da Câmara, vereador Ozéias Ferreira Forte, e assinada pelos demais parlamentares. A Moção, destinada aos policiais, se deu em virtude do reconhecimento pelos excelentes serviços prestados no combate ao crime organizado, que utiliza aquela localidade, como rota do Tráfico e demais crimes.

Os Policiais Militares que receberam a Moção foram: o sargento Marcos Franco; o cabo Jeferson Fernandes de Oliveira; o cabo Gabriel Amantino do Nascimento; o soldado Deilton Franco Yoshihara; e o soldado Rafael Damaceno Barros.

Esses policiais, além de garantirem a ordem e a segurança da população de Alto Caracol, retiraram de circulação toneladas de entorpecentes, prenderam inúmeros criminosos e recuperaram diversos veículos, produtos de roubo e furto.

O Comando do 11º BPM agradece o reconhecimento do Plenário e parabeniza todo o efetivo, pelo empenho e comprometimento com o serviço policial, mesmo com todas as adversidades encontradas.

Leia  Na capital de MS, Governo do Estado e Prefeitura de Caracol firmam convênio nesta segunda-feira