(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Sem títuloTráfico de drogas

Bela Vista (MS) – Na data 25/04/17, terça-feira, por volta das 04h30 uma guarnição da PM fazia policiamento ostensivo na saída da cidade, próximo da PM Ambiental e ao abordar a veículo de transporte de passageiros à capital do Estado e ao realizar buscas no compartimento de carga do veículo localizaram uma mala de cor preta, que continha no interior trinta e seis tabletes de uma substancia esverdeada análoga a maconha.

A droga estava envolto a uma fita adesiva de cor marrom, que depois de pesada totalizou vinte e sete quilos e oitocentos e dezenove gramas. Através do tíquete de bagagem chegaram a um homem de 23 anos de idade, que apresentou a identidade com o nome de outra pessoa, morador de Aracaju – SE.

Indagado sobre a procedência da droga, informou que havia recebido em frente a um supermercado na Avenida Teodoro Sativa, de um desconhecido, que levaria até Aracaju, que receberia o valor de um mil e quinhentos reais pelo serviço. Em seguida, acusado e material ilícito foram encaminhados à DP de Bela Vista para providências.

Redação

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024