(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Polícia Militar prende mulher por Tráfico de Drogas, no Distrito do Boqueirão

Jardim (MS) – Às 15:00h de ontem (17), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Boqueirão, realizava policiamento no perímetro urbano do Distrito, quando abordou um ônibus de passageiros que faz a linha Bela Vista / Campo Grande. Durante a vistoria no compartimento de bagagem, os Policiais localizaram uma bagagem contendo substâncias análogas à maconha e ao skunk (grafado no Brasil como skank), sendo esta segunda produzida em laboratório com diversas variedades de maconha.

Conferido o bilhete de embarque, a guarnição chegou a uma mulher, de 19 anos, a qual confirmou à guarnição que era proprietária da bagagem e que a mesma foi entregue a ela na cidade de Bela Vista/MS, sendo que levaria uma parte da droga para a cidade de São Paulo/SP e a outra parte até Salvador/BA.

O entorpecente estava distribuído em 14 (quatorze) pacotes, pesando 13, 750 kg de substância análoga ao Skunk (Skank) e 3 (três) porções e 1 (um) tablete de substância análoga à maconha, pesando 2,100 kg. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, que foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil da comarca de Jardim/MS, juntamente com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

 

Leia  Homens que seguiam com medicamentos ilegais são encaminhados pelo DOF até a Polícia Federal em Ponta Porã