(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Bela Vista (MS) – Às 19h00 de ontem (14), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal e tentativa de homicídio, em uma residência localizada na vila Igreja de Pedra.

Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local, onde uma das vítimas, um homem de 57 anos, já havia sido socorrido e encaminhado ao hospital da cidade. Na residência, havia outros dois homens, um de 25 e o outro de 62 anos, e ambos, também, possuíam lesões provenientes de arma branca.

O homem de 62 anos, relatou aos policiais que ele e os outros dois indivíduos haviam tido um desentendimento, momento em que entraram em luta corporal e o proprietário do imóvel, de 57 anos, desferiu um golpe de faca contra ele. Após ser atingido, o homem foi até sua casa, onde pegou outra faca, retornou à residência do autor/vítima e desferiu golpes contra os dois homens que estavam no local.

Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados ao hospital para atendimento e, após liberação médica, um dos autores, de maior idade, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma faca apreendida, para as providências cabíveis.

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais