(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
mineraçãobvms

Polícia Militar fala sobre Segurança no Trânsito no calcário Oro Ytê

Bela Vista MSNa data 08/06/16, quarta-feira, atendendo solicitação da direção do calcário Oro Ytê fomos até a sede da empresa, situada às margens da MS-472, que demanda às Caieiras e aos assentamentos rurais Anjiquinho, Santa Marina e Caracol.

A empresa reservou aquele dia no horário das 07 às 09 horas para ser tratados temas relativos à segurança no trabalho, tema desenvolvido pelo Sr. Firmino José de Souza e em seguida falamos sobre a Segurança no Trânsito. Com a apresentação de números estatísticos, gráficos, slides e filmes educativos o tema foi abordado.

Os trabalhadores participantes ao final interagiram sobre o assunto. Demonstramos que o homem moderno não vive de forma isolada, se por um infortúnio, alguém da empresa é afetado por alguma situação grave, de acidente, por exemplo, todos igualmente são bem como a empresa e o poder público também.

mineraçãoembvms

Polícia Militar fala sobre Segurança no Trânsito no calcário Oro Ytê

O Sr Sávio Roberto Senarese ao final agradeceu a parceria e em breve novos temas afetos à segurança pública serão levados àquela empresa. Após o encerramento dos trabalhos foi realizada rondas pelo assentamento Santa Marina.

O Comando da 2ª Companhia PM determinou que em dias inopinados uma guarnição da PM se deslocará a essas áreas rurais para a realização de policiamento preventivo.

Redação – fronteiranews

 

Leia  Marquinhos Lino reivindica R$ 3 milhões de emenda ao deputado Vander e Camila Jara para pavimentação