(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Jardim (MS) – Por volta das 02h00 de hoje (08), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim realizava patrulhamento pela área central da cidade, quando avistou um veículo VW Gol de cor preta, com placas de Campo Grande, trafegando de forma irregular.

Imediatamente, a guarnição deu ordem de parada ao condutor, que não acatou e seguiu com o automóvel no sentido da vila Major Costa. Foi necessário, então, o acompanhamento tático até o momento da abordagem, nas proximidades de um posto de combustível.

O condutor, um homem de 34 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica e confessou ter ingerido cerveja. Durante a busca veicular, os policiais encontraram duas garrafas de bebidas alcoólicas, sendo uma de cerveja e outra de catuaba, e, ainda, uma “trouxinha” de cocaína que estava embaixo do banco do passageiro.

Diante dos fatos, todas as medidas administrativas de Trânsito foram tomadas e o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais e a droga apreendida, para as devidas providências. O veículo foi liberado para um condutor habilitado, com a devida permissão do proprietário.

Leia  Com investimentos e oferta em tempo integral, educação escolar indígena de MS é destaque