(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Polícia Militar de Nioaque apreende produtos de Descaminho

Jardim (MS) – Na manhã de ontem (03/04/2019), às 10h30min, uma guarnição da Força Tática da cidade de Nioaque – MS, realizava policiamento próximo ao trevo da MS 166 com a MS 460, quando foi avistado um veículo Ford/KA, de cor prata, da cidade de Campo Grande – MS. Diante da suspeita do veículo estar transportando produtos ilícitos, foi realizada a abordagem pela guarnição.

No veículo, que era conduzido por um homem de 30 anos, foram localizados em seu interior diversos produtos de origem estrangeira, e quando questionado, o autor disse não possuir as documentações necessárias para o transporte dos produtos, o qual levaria até a cidade de Campo Grande – MS.

Diante dos fatos, foi feita a apreensão e relação dos produtos que posteriormente serão entregues à Receita Federal de Ponta Porã – MS. O autor, após a confecção do boletim, foi liberado, conforme legislação vigente.

Leia  Primeiro Empretec Indígena do País floresce em solo Ofayé, entre pinturas e bordados que contam a história de um povo