(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Polícia Militar de Bela Vista apreende uma arma de fogo durante abordagem a veículo

CPA-3 / 11º BPM: Polícia Militar de Bela Vista apreende uma arma de fogo durante abordagem a veículo

Jardim (MS) – Por volta das 15h15min de ontem (19), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista realizava Policiamento Ostensivo e Preventivo pela Avenida Teodoro Sativa, quando avistou o momento em que o condutor de uma caminhonete Toyota Hillux, de cor branca, mudou de direção ao perceber a presença da viatura.

Logo, os Policiais procederam à abordagem e constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido. Durantea busca veicular, a guarnição localizou, no porta luvas, um revólver, calibre.38, municiado com seis munições intactas e, ainda, outras 19 (dezenove) munições, acondicionadas em uma sacola plástica.

O condutor, um homem de 31 (trinta e um) anos, relatou que trabalha em uma fazenda, em Ponta Porã, e utiliza a arma para se defender de animais selvagens, no campo.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, juntamente com a arma de fogo e a munições apreendidas, para as providências cabíveis. Todas as medidas administrativas de Trânsito foram tomadas.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM