(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Polícia Militar cumpre dois Mandados de Prisão durante rondas ostensivas em Bela Vista

Bela Vista (MS) – Durante o serviço operacional realizado ontem (14), a Polícia Militar em Bela Vista cumpriu dois mandados de prisão.

Por volta das 09h20, uma guarnição PM realizava rondas pela rua João Manoel Rodrigues, no bairro Água Doce, de posse de alguns mandados de prisão, quando avistou um indivíduo, de 62 anos, que estava com pendência judicial.

Diante dos fatos, os policiais procederam à abordagem e deram voz de prisão ao autor, que foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Já às 14h20, a guarnição realizava rondas pela rua José Lemes Bugre, no bairro Serradinho, quando avistou outro indivíduo com mandado de prisão em aberto. O autor, de 56 anos, também, foi abordado e cientificado de seus direitos constitucionais e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar permanece realizando o policiamento ostensivo e preventivo em toda a área urbana de Bela Vista e está à disposição de toda a população através do telefone 190.

Leia  Semana Santa: confira o ‘abre e fecha’ dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul