(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Polícia Militar apreende veículo com 311 kg de maconha, no Distrito do Boqueirão

Jardim (MS) – Às 21:00h de ontem (22/05), uma guarnição de serviço da Polícia Militar do Distrito de Boqueirão, realizava policiamento no perímetro urbano do Distrito, quando avistou um veículo Chevrolet Celta, de cor cinza, da cidade de Lins/SP, realizando o percurso Bela Vista/Jardim, quando, ao ver a viatura policial, fez manobra de retorno e se evadiu sentido Bela Vista, sendo que ainda nas proximidades do Distrito, o condutor (a), abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé em meio às casas e posteriormente pela fazenda que existe aos fundos das residências. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o autor (a), porém, não sendo localizada.

De posse do veículo Celta, a guarnição encontrou em seu interior diversos tabletes de substâncias análogas à maconha, que, posteriormente pesadas, totalizaram 311 (trezentos e onze) quilos, os quais estavam divididos em 393 (trezentos e noventa e três) tabletes.

O veículo e os entorpecentes foram entregues no 1º Distrito Policial da comarca de Jardim para as providências que o caso requer.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem