(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Policiais vistoriaram a carga de semente de chia e encontraram 4.150 tabletes de maconha - Foto: DivulgaçãoFábio de Oliveira Tomaz, de 37 anos, foi preso ao ser surpreendido por equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual da Base Operacional de Vista Alegre, transportando 4.040 quilos de maconha. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (19), durante fiscalização no km 14 da MS-164, no distrito de Maracaju. O trabalho contou com apoio da Polícia Militar local

De acordo com a polícia, a equipe percebeu quando Fábio, que conduzia um caminhão, placas de Laguna Carapã (MS), fez manobra de retorno ao se deparar com barreira policial na rodovia. O veículo então foi perseguido e alcançado por duas viaturas.

Durante abordagem, Fábio, que mora em Sorocaba (SP), demonstrou nervosismo e prestou informações desencontradas. Os policiais então passaram a vistoriar a carga de semente de chia, ocasião em que encontraram 4.150 tabletes de maconha.

Questionado, o motorista confessou que receberia R$ 5 mil para levar o entorpecente de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, até Campo Grande.

Para não levantar suspeitas, o veículo foi transferido para o nome de Fábio. Ele, a droga e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Reportagem – Correio do Estado

Leia  Reinaldo afirma que Beto Pereira é o nome do PSDB e Dagoberto reforça apoio à pré-candidatura