(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Poeirão toma conta do Primavera em Bela Vista

São centenas de caminhões, carros, motos, bicicletas e outros tipos de veículos e pedestres que vão e vem nas ruas dos bairros  Serradinho e Primavera I,II,III,IV.

A prefeitura de Bela Vista não levou asfalto e saneamento tão necessário a população.

O IPTU e tantos outros impostos que são pagos pelos habitantes da cidade não está chegando com benfeitorias nas comunidades distante da área central .
O governo do Estado através da Seinfra está asfaltando a rota dos caminhões de calcário,a previsão de entrega é julho, até lá é necessário que as empresas mineradoras e o governo municipal façam sua parte quanto ao que ficou acertado nos estudos de impacto ambiental.

As pessoas que moram onde transitam os caminhões não suportam mais, que as ruas sejam molhadas constantemente pra diminuir o sofrimento de tantos e que um projeto seja estudado para asfaltar as vias com urgência.

A câmara municipal deve pensar em um projeto que estipule um horário para a circulação dos caminhões, que seja no horário comercial e não de noite e madrugada tirando o sono de muita gente.

É necessário molhar as ruas com urgência, por favor Ministério Público, Imprensa, Autoridades, Clubes de Serviço, 10 RCMEC, em fim algo precisa ser feito antes que o pior aconteça.

Nesta semana que passou os moradores protestaram próximo ao campo do Lili e outras manifestações devem ocorrer nos próximos dias.

Fonte: BVMS – Por: Armando Loureiro

Leia  MS Ativo Municipalismo: novo conceito de parcerias garante melhores entregas à população