(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

o (1)Encontro é o ponto de partida para fortalecer as bases do partido nos municípios e eleger, em 2016, número expressivo de prefeitos e vereadores em MS

Lideranças do PMDB participam neste sábado (05) de março, em Bela Vista, no sul do estado, de uma reunião do partido realizado no CT Zacarias. O evento faz parte de uma série de reuniões que vão ser feitas ao longo do ano com o objetivo de eleger em Mato Grosso do Sul um número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas eleições em 2016.

O encontro deste sábado contou com a presença do Senador Waldemir Moka, Deputada Estadual Antonieta Amorim, ex-governador André Puccinelli, ex-prefeito Abraão Armoa Zacarias, vereadora Lucinete Leite Lino, Veriano Hoffemesteir, Presidente do PSL – Hemerson Buiu, além de lideranças políticas e filiados do partido.

Segundo Abraão Zacarias, a reunião é mais um passo importante para fortalecer a caminhada do partido que busca o maior crescimento em Bela Vista.

Vice-presidente do PMDB Lucinete Leite Lino, disse. “O PMDB é isso. Já é forte na cidade e queremos que essa força se estenda. Estamos fazendo as filiações para os que desejam se candidatar. Queremos nos fortificar ainda mais e dar a contribuição que o povo bela-vistense precisa”, pontuou Lucinete.

o (41)

Filiados participaram da reunião. Foto. Alez Diniz

Deputada Estadual Antonieta Amorim, afirmou que o trabalho da mulher na política tem ocupado espaços significativos, por isso estamos aqui em Bela Vista, trabalhando e reunindo com os companheiros para buscar melhorias ao município.

Já o ex-governador Andre Puccineli afirmou “Somos o maior partido do Brasil com grande representatividade. É muito importante fortalecermos a base dos municípios na busca de eleger um número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em Mato Grosso do Sul para continuar esse trabalho que é tão próximo da população”, ressalta.

O senador Waldemir Moka, disse que o momento e de união por uma Bela Vista melhor, por isso estamos hoje aqui trazendo a minha palavra que sempre estarei à disposição da comunidade lá em Brasília. Vim aqui trazer minha solidariedade com a comunidade ribeirinha que sofre com a enchente, e também buscar parceria com o prefeito no sentido de agilizarmos recursos lá em Brasília para a nossa cidade, disse Moka.

Após os discursos foi realizado ato de filiação de novos membros visando fortalecer o partido para a disputa eleitoral em 2016.

o (59)

Senador Moka falando aos filiados. Foto. Alex Diniz

o (63)

Ex-governador André também participou da reunião. Foto. Alex Diniz

o (48)

Vereadora Lucinete

o (50)

Deputada Estadual Antonieta Amroim participou do evento. Foto. Alex Diniz

o (36)

Autoridades presentes na reunião. Foto. Alex Diniz

Ademir Mendonça. Foto. Alex Diniz – Fronteiranews.com