(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
0 (74)

Filiação de Marquinhos foi abonada pelo ex-governador Andre Puccinelli. Foto. Alex Diniz

O advogado Marcos Lino, se filiou no ultimo sábado dia (05) de março ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) que contou com a presença do senador Waldemir Moka, ex-governador Andre Puccinelli, Ex-prefeito Abraão Zacarias, deputada estadual Antonieta Amorim, Vereadora Lucinete Leite Lino, amigos e demais filiados.

Marquinhos Lino e de família tradicional no município de Bela Vista, e ira colocar seu nome a apreciação como pré candidato a vereador ao PMDB. Natural de Bela Vista – MS, Filho de Paulo Cesar Laranjeira e da Professora Sonete Leite Lino (Im memória), neto do saudoso Ico Lino e Clarinda Leite Lino.

Marquinhos em contato com a nossa redação reforçou sua pré-candidatura a vereador Pelo PMDB, onde o ex-governador André Puccinelli abonou a ficha de filiação e avalizou  seu  apoio a sua pré-candidatura, juntamente com o ex prefeito Abraão Armoa Zacarias e a vereadora Lucinete leite Lino.

Com pré candidato a vereador, Marquinhos Lino, a política local passa a ganhar um novo capítulo e, sem dúvida, mais um novo nome no cenário eleitoral e mais opção de renovação.

0 (73)

André Puccinelli assina ficha de filiação de Marquinhos Lino. Foto. Alex Diniz

0 (75)

Marquinhos assinando ficha de filiação do PMDB. Foto. Alex Diniz

Ademir Mendonça – fronteiranewes.com

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024