(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
12833416_243044336032879_1356649292_n

Empresario Geraldo da Tratormaq e esposa. Foto. Face

Em reunião que será realizada nesta sábado (05) em Jardim, o diretório local do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) anunciara a pré-candidatura do empresário Geraldo da Tratormaq para disputar as eleições majoritárias 2016.

De acordo com assessoria do PMDB o ato político tem como objetivo debater a situação atual que vive o município e anunciar a pré-candidatura do empresário Geraldo Tratormaq e de diversos pré-candidatos a vereadores, o ato acontecera as 19:00 horas na residência do Geraldo Tratormaq presidente municipal do PMDB.

O grande ato vai reunir os principais líderes do partido no estado. Na ocasião, estarão presentes; senador Moka, deputado federal Marun, deputado estadual Renato Câmara, Antonieta Amorim e o ex-governador Andre Puccinelli.

A disputa eleitoral de 2016 ainda deve atrair novas lideranças para os quadros peemedebistas nos próximos dias. A safra de filiação ao PMDB tem sido coordenada pessoalmente pelo empresário Geraldo Tratormaq, que tem trabalhado para que o partido chegue com força para disputar as eleições. .

De acordo com assessoria Geraldo não tem dificuldades de trânsito com outras lideranças políticas. “Política a gente faz em grupo. Nós já temos os nomes pré-definidos para dar uma maior tranqüilidade não só dentro do PMDB, mas para que a cidade entenda que temos um projeto que já está em andamento”.

O PMDB de Jardim vem com uma nova proposta de políticas para discutir com outras lideranças, outros setores, outros segmentos da sociedade, para ver como vamos delinear esse projeto nosso.

Ademir Mendonça – fronteiranews.com 

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo