(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
????????????????????????????????????

PMDB de Jardim inicia projeto para ouvir a comunidade. Foto. Gustavo Marques

Através do pré candidato Geraldo Alencar partido lança “Cultivando Nosso Jardim”

Jardim (MS) – O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) vai lançar no próximo dia 26 (terça feira) o projeto denominado “Cultivando Nosso Jardim”, que tem por objetivo diagnosticar a realidade jardinense para definir as proposições que o plano de governo peemedebista adotará para o município. O partido tem como pré-candidato o comerciante Geraldo Alencar, que junto com os demais dirigentes vão promover uma “maratona” de encontros com a população.

O desenvolvimento se dá através de 4 etapas: (1) o diagnóstico comunitário por meio do levantamento de dados de cada região/bairro, a partir disso, (2) mesas técnicas serão compostas para avaliação do quadro atual e, em um terceiro momento, (3) os dados coletados serão cruzados com a viabilidade técnica de execução; originando por fim, (4) a divulgação do plano de governo para a sociedade. O início dos encontros estão previstos para o dia 20 de Julho, e consequentemente, o projeto se desenvolverá até o dia 15 de Agosto, quando serão divulgadas as diretrizes oficiais que vão compor o plano de governo, pautado por metas e indicadores referidos.

Segundo o Presidente do Partido e pré candidato do PMDB, Geraldo Alencar, a conexão entre a gestão pública e a realidade cotidiana dos cidadãos, passa por um novo momento crucial. “Precisamos alinhar os anseios que cada região demanda com os recursos efetivos que o município dispõe. O agente público é um catalisador entre necessidades e possibilidades. O processo é horizontal e não mais de cima para baixo” ressalta o pré candidato.

Para Geraldo, o partido tem uma candidatura propositiva, que vai analisar soluções inteligentes por meio do debate de ideias entre os diversos segmentos da sociedade. “Ouvir e captar as dificuldades de cada região é um passo básico e fundamental para estruturar um caminho real de onde podemos chegar. Jardim é uma cidade com um profundo potencial social e econômico e precisamos projetar nosso desenvolvimento com alto grau de responsabilidade e qualidade operacional” ressalta o pré candidato.

O presidente da sigla em Jardim, é o potencial nome à majoritária pelo partido, que deve lançar candidatura própria na convenção em agosto. Geraldo Alencar reside a mais de 32 anos na cidade, onde constituiu sua família e lapidou sua trajetória de vida como empresário local. É considerado um nome novo no cenário político, reconhecido por seu serviços prestados no comércio da região. “Acredito profundamente na fertilidade dessa terra. Foi aqui que plantei o esforço do meu trabalho e colhi o fruto dessa dedicação. Sou muito grato à Jardim, e quero retribuir tudo que aqui conquistei, com o comprometimento máximo de oferecer o que eu tenho de melhor” finaliza o pré candidato.