(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
Sem título

Carro foi recuperado pela PM

Adulteração de sinal identificador de veículo

Bela Vista (MS) – Na data 19/04/17, quarta-feira, por volta das 05h10 uma equipe da PM foi informada via rede rádio pela equipe de serviço do distrito do Boqueirão, que um veículo de cor preta, Honda Civic, placas do Distrito Federal, teria transposto o bloqueio policial e que aquela equipe estaria em acompanhamento tático e que estaria vindo em direção a cidade de Bela Vista.

Aguardavam no posto de fiscalização da IAGRO, na entrada da Apaporé e os policiais mantiveram contato com os policiais do Boqueirão que disseram que perto dali o veículo teria apagado os faróis e parou às margens da rodovia.

No local indicado os PMs encontraram o veículo abandonado. Realizada buscas nas proximidades para localizar o condutor, sem êxito. O veículo foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências de lei onde foi realizado checagens nos números de identificação veicular, sendo constatado diversas adulterações nas numerações do chassi e do motor e o lacre da placa estava rompido.

Redação

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais