Política
PM recupera carro de vereador de Caracol tomado em assalto em Jardim
adf

Policia acha carro de vereador abandonado em Bela Vista

Achado de coisas

Bela Vista. Na data 16/11/2015, segunda-feira, por volta das 21h20 uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Teodoro Sativa e avistaram nas proximidades do mercado Limeira um veículo VW Fox de cor branca, sem as placas de identificação que estava estacionado a margem direita da via com o pneu traseiro esquerdo “murcho”.

Através da numeração final do chassi afixada no pára-brisa foi possível constatar que o veículo era de propriedade de Paulo Sérgio Pucheta, 39 anos de idade e vereador no município de Caracol.

No sistema policial constava como produto de roubo/furto registrado na cidade de Jardim na data de 20/10/2015, por volta das 18h35min, quando o proprietário dirigia o veículo VW Novo Fox com placas de Caracol MS e estava na companhia de um amigo/testemunha

O assalto aconteceu na rua do sindicato dos taxistas de Jardim, dois indivíduos ocupando uma motocicleta de cor escura, preta ou azul, modelo Honda 300 cc, mediante emprego de revólver anunciaram o roubo, ordenando que descesse do carro (segundo declarações da vítima).

Os dois homens estavam de capacete e em seguida o passageiro (garupa) assumiu a direção do veículo e tomaram rumo ignorado naquela data. Com a ajuda de guincho os policiais de Bela Vista removeram o veículo que estava trancado e sem a chave até a DP de Bela Vista para providências.

Redação – fronteiranews