(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
adf

Policia acha carro de vereador abandonado em Bela Vista

Achado de coisas

Bela Vista. Na data 16/11/2015, segunda-feira, por volta das 21h20 uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Teodoro Sativa e avistaram nas proximidades do mercado Limeira um veículo VW Fox de cor branca, sem as placas de identificação que estava estacionado a margem direita da via com o pneu traseiro esquerdo “murcho”.

Através da numeração final do chassi afixada no pára-brisa foi possível constatar que o veículo era de propriedade de Paulo Sérgio Pucheta, 39 anos de idade e vereador no município de Caracol.

No sistema policial constava como produto de roubo/furto registrado na cidade de Jardim na data de 20/10/2015, por volta das 18h35min, quando o proprietário dirigia o veículo VW Novo Fox com placas de Caracol MS e estava na companhia de um amigo/testemunha

O assalto aconteceu na rua do sindicato dos taxistas de Jardim, dois indivíduos ocupando uma motocicleta de cor escura, preta ou azul, modelo Honda 300 cc, mediante emprego de revólver anunciaram o roubo, ordenando que descesse do carro (segundo declarações da vítima).

Os dois homens estavam de capacete e em seguida o passageiro (garupa) assumiu a direção do veículo e tomaram rumo ignorado naquela data. Com a ajuda de guincho os policiais de Bela Vista removeram o veículo que estava trancado e sem a chave até a DP de Bela Vista para providências.

Redação – fronteiranews

Leia  Odilon confirma Mauro do Atlântico como pré-candidato a prefeito de Aquidauana