(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

PatrulhaO GPM de Caracol recebeu em seu efetivo oito policiais militares recém formados no 11º BPM em Jardim. Com isso o Comando daquele Grupamento Sgt PM Ueldon tem intensificado as abordagens na rodovia que dá acesso á cidade, tanto para quem vai de Bela Vista a Caracol e de Porto Murtinho a Caracol.

Recebeu também mais uma motocicleta e assim o policiamento também é feito com dois policiais que utilizam motos, que é uma viatura ágil e reduz os gastos com combustível.

Duas motocicletas que trafegavam em situação irregular foram removidas à Ciretran de Caracol por estarem sendo conduzidas por adolescentes.

Um aparelho de som, produtor de furto, também foi recuperado pela PM local e encaminhado à DP para devolução ao proprietário.

PatrulhamentoCom o aumento do efetivo o Comando do GPM também realiza a fiscalização do transporte escolar, garantindo a segurança dos alunos e a tranqüilidade das famílias que sabem que suas crianças farão o trajeto escolar com segurança. (Com informações da PM).