(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Bela Vista (MS) – Às 22h30 de ontem (25), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento ostensivo e preventivo pela rua Pedro Álvares Cabral, quando avistou um motociclista em atitude suspeita.

Assim que percebeu a aproximação da viatura policial, o motociclista empreendeu fuga, sendo necessário o acompanhamento tático. O autor seguiu em alta velocidade pelas vias, não obedeceu às ordens de parada, desrespeitou as sinalizações de Trânsito e efetuou diversas manobras perigosas, até que abandonou o veículo e adentrou no quintal de uma residência localizada na rua Marinho Fernandes, no Bairro Primavera.

A proprietária do imóvel, franqueou a entrada dos policiais, que procederam à abordagem e prenderam o homem, de 18 anos. A motocicleta não possuía placa de identificação e estava com os demais sinais identificadores de veículo automotor (nº do chassi e motor) adulterados. O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor, para as providências cabíveis.

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais