(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

PM do distrito de Alto Caracol prende homem e adolescente transportando 255 kg de maconha e 7 kg de cocaína

Às 11h20min de ontem (21), a guarnição de serviço da Polícia Militar do distrito de Alto Caracol realizava Policiamento Ostensivo e Preventivo nas imediações do distrito, quando abordou um veículo Fiat Palio de cor branca e placas de Campo Grande. O automóvel estava sendo conduzido por um homem, de 20 (vinte) anos, e tinha como passageira uma adolescente, de 16 (dezesseis) anos.

Durante a busca veicular, os Policiais localizaram grande quantidade de entorpecente. Após a pesagem do material, foi totalizado aproximadamente 255 (duzentos e cinquenta e cinco) kg de maconha, distribuídos em 420 (quatrocentos e vinte) tabletes e aproximadamente 07 (sete) kg de cocaína.

Diante da constatação do crime de Tráfico de Drogas, o autor e a adolescente infratora foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, juntamente com as substâncias apreendidas, para as providências cabíveis. Foi permitido que a adolescente fizesse contato com os seus genitores para que acompanhassem os procedimentos legais, conforme legislação vigente.

Pacote com cocaina presa

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro