(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Às 18h30min de ontem (21), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Guia Lopes da Laguna foi acionada a comparecer ao Hospital Edelmira Nunes de Oliveira, onde havia dado entrada um homem, com ferimentos provenientes de arma de fogo e arma branca.

Ao chegar na unidade de saúde, os Policiais coletaram informações coma vítima, de 27 (vinte e sete) anos, que estava consciente. Ele relatou que passou o dia na residência de um amigo, no Bairro São Miguel, quando, em certo momento, chegou o filho do proprietário do imóvel, um adolescente de 16 (dezesseis) anos, com quem tem uma desavença antiga.

Nesse instante, os dois iniciaram uma discussão e o homem, de posse de uma faca, investiu contra o adolescente, mas acabou atingindo outro indivíduo, de 18 (dezoito) anos, que tentou impedir a agressão. O adolescente revidou e efetuou dois disparos de arma de fogo, contra seu desafeto, acertando o abdômen da vítima. Demais testemunhas conseguiram desarmar o adolescente, que se apossou da faca, que havia caído no chão, e ainda desferiu um golpe na cabeça do homem.

Diante das informações coletadas, os Policiais iniciaram rondas e lograram êxito em localizar e apreender o adolescente infrator, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com as testemunhas envolvidas e o revólver, calibre 38, apreendido, para as providências cabíveis.

Leia  Jockey Club de Bela Vista realiza Grande Prêmio neste fim de semana em homenagem ao Prefeito Reinaldo Piti