(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

PM de Bela vista prende homem com facão

Porte de arma

Bela Vista. Dia 10/08/15, segunda-feira, por volta das 18h00min, a Polícia Militar foi informada que nos bairros Costa e Silva e Primaveras, um homem estava com facão na mão e proferia palavras de baixo calão contra os transeuntes.

Em diligência o acusado foi abordado na Rua Eduardo Peixoto, Centro e ele portava um facão marca Corneta de 25 centímetros de lâmina e trazia consigo também um galo, que não soube informar a procedência do animal. O homem de 41 anos de idade e os materiais foram encaminhados à DP.

Violência doméstica

Bela Vista. Dia 09/08/15, domingo, por volta das 18h50min, um guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica no residencial Rocha, onde o auxiliar de serviços gerais de 23 anos de idade, teria ameaçado a irmã, brigou com o cunhado e quebrou alguns objetos (uma telha de amianto, porta, arrancou tábua da parede da casa e arrebentou fiação elétrica), isso tudo em visível estado de embriaguez alcoólica.

Os policiais colocaram o acusado no camburão e ele continuou a se debater. Na DP foi entregue e reclamava de dores no ombro proveniente da briga com o cunhado. (Com informações da PM).

Redação – fronteiranews

 

Leia  Unidade Móvel do Hospital de Amor atenderá na Tecnofam dias 16, 17 e 18 de abril