(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
for

“Playboy nojento”, diz Alexandre Frota sobre sobrinho de Zeca do PT

Pré-candidato a vereador diz que não quer encontrar o ator para debater política

O vídeo famigerado onde Marcelo Heitor (PC do B) aparece detonando quem protesta contra a presidente Dilma Rousseff (PT) repercutiu mais uma vez após quase um ano da polêmica. Agora o ator Alexandre Frota detonou o sobrinho de Zeca do PT também em um vídeo.

Na rede social, o espaço intitulado “Meu Brasil, pátria amada” foi o responsável por recuperar a filmagem que o pré-candidato a vereador da Capital fez no início do ano passado. A badalação, no entanto, não ocorreu por acaso já que traz na postagem (do dia 11 de janeiro) uma crítica do ator Alexandre Frota.

Frota, que não foge de polêmicas, gravou um vídeo em que ele mesmo confirma ter assistido várias vezes a filmagem de Marcelo Heitor ironizando as manifestações a favor do impeachment da presidente Dilma. No parecer a crítica foi implacável com ofensas claras.

“Esse vagabundo, esse safado, esse playboy nojento, que riu na cara do brasileiro, e da cara do povo brasileiro, quero ver se ele fica rindo agora depois de tudo que foi descoberto. Sou louco para encontrar com você rapaz, para falar umas verdades na sua cara”, diz Frota para Marcelo Heitor, no seu recado. E ainda diz que quer debater política ao vivo com ele.

 

De férias na praia, esquerdista afirma que não quer encontrar Frota

Em férias na capital das Alagoas, Marcelo Heitor afirma que viu uma desproporcionalidade e que espera não encontrar com Frota. Ele diz que apesar das polêmicas que o vídeo gerou, pelo menos em Campo Grande nunca teve nenhuma discussão pública com ninguém por conta de suas posições políticas.

“Recebi elogios, não muitos mas sei que algumas pessoas não gostam de mim ou da minha posição política. Nisso tenho em comum com o meu tio Zeca, sempre preparado a ter um lado naquilo que se manifesta”, defendeu. Ele afirmou que não quer encontrar ninguém pra debater. “Essa não é a postura de quem quer debater política”.

Sobre as palavras do ator, ele diz que Frota foi sem noção e faz “mea culpa”, dizendo que não criticou as manifestações, postura diferente da adotada na época, quando criticava claramente os manifestantes.

“Quando fui informado sobre o Frota achei estranho, pois já faz muito tempo o vídeo. Ele foi sem noção e usou palavras de baixo calão. Não critico manifestações e sim o sentido daquelas manifestações”, pontua Marcelo, que chega de Maceió (AL) no domingo (17), quando retoma suas atividades para tentar ser vereador em Campo Grande.

Danilo Galvão e Liziane Berrocal –  Oestadoonline