(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Plantão de Policia: Violência, pertubação de sossego e decisão judicial

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista. Na data 01/08/15, sábado, por volta das 23h00min a PM foi chamada na Rua Antero de Moraes, vila Previsul, onde aparelhagem de som em alto volume perturbava o sossego da vizinhança. No local foi constatada a contravenção penal e foi recolhido à DP um aparelho de DVD, uma aparelho de som marca Toshiba com uma caixa de som, um amplificador de som e uma extensão elétrica com três metros de comprimento. O responsável, mecânico, 23 anos de idade e toda a parafernália de som foram entregues à autoridade policial para providências.

Desobediência a decisão judicial

Bela Vista. Na data 01/08/15, sábado, por volta das 09h40min a PM foi chamada na Rua Barão do Triunfo, bairro Espírito Santo, onde a dona de casa de 30 anos de idade que possui medida protetiva com base na Lei Maria da Penha que não permite que seu ex-convivente se aproxime da mulher e nem da residência dela. Naquela data o auxiliar de escritório de 40 anos de idade, foi até a casa da vítima e forçava o cadeado do portão para adentrar a residência e ainda proferia palavras de baixo calão contra a mulher/vítima. Quando avistou a viatura policial o acusado montou juma bicicleta e saiu em desabalada carreira, foi abordado e encaminhado até a DP para providências.

Violação de domicílio e ameaça

Bela Vista. Na data 02/08/15, domingo, por volta das 19h40min a PM atendeu solicitação na Rua Coronel Dias, Centro velho. Uma dona de casa de 34 anos de idade, disse que assistia televisão quando o auxiliar de serviços gerais de 22 anos de idade, de posse de um facão adentrou na casa e passou a ameaçar a todos de morte. Quando a PM chegava ao local o rapaz “dispensou” um facão da marca Tramontina, com lâmina de 24 centímetros aproximadamente. Os policiais tiveram de algemar o rapaz para preservar a integridade física dele e dos policiais e assim foi conduzido até a DP. No trajeto e também na DP o homem proferia ameaças, desta vez aos policiais militares. (Com informações da PM).

Leia  Reinaldo afirma que Beto Pereira é o nome do PSDB e Dagoberto reforça apoio à pré-candidatura

Redação – Fronteiranews