(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Receptação

Boqueirão. Dia 27/09/15, domingo, por volta das 11h10min PMs do distrito do Boqueirão realizavam bloqueio no local conhecido como entrada da Água Amarela ,e abordaram o veículo Chevrolet S-10 branca, placas de Campo Grande – MS, que estava parado no acostamento. Identificou-se como condutor a pessoa de Leandro Sanchez 19 anos de idade, morador em Vicentina MS, dizendo que havia parado ali após o veículo apresentar problemas mecânicos. Foi solicitado ao condutor os documentos pessoais e do veículo e Leandro Sanchez confessou não possuir CNH e disse que o veículo era do seu tio e os documentos estariam com o mesmo na cidade de Aquidauana-MS. Diante dos fatos foi solicitada a checagem do veículo no sistema policial e constatado que se tratava de veículo com ocorrência de roubo/furto na cidade de Campo Grande-MS. Diante da descoberta Leandro disse estar ciente que o veículo era furtado e que pegou o mesmo na cidade de Aquidauana com um seu tio Alexis Sanches e levaria até a cidade de Bela Vista-MS e entregaria para pessoa desconhecida que estaria esperando na entrada da cidade, e que ganharia um celular no valor de R$ 500,00 e mais 500,00 em dinheiro para fazer o transporte. Em seguida foi dada voz de prisão a Leandro Sanchez, que já possui passagens por furto e participação em organização criminosa e o mesmo foi encaminhado juntamente com o veículo para o 1º DP de Jardim.

Acidente de trânsito – abalroamento

Bela Vista. Dia 25/09/15, sexta-feira, por volta das 09h55min a Polícia Militar foi informada sobre acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Teodoro Sativa com Rua Conde de Porto Alegre. Quando a viatura chegou ao local os veículos haviam sido removidos do local. Na motocicleta de origem estrangeira marca Pro Tork, cor vermelha, placa 071-YAD – Paraguay, seguia pela avenida ocupada por duas pessoas, sendo uma moça de 23 anos de idade, quem conduzia a motocicleta. Ambas as ocupantes da motocicleta tiveram escoriações pelo corpo e na ambulância foram socorridas ao hospital São Vicente de Paulo onde ficaram sob cuidados médicos. O condutor do Fiat Punto de cor branca e placas de Bela Vista-MS, de 28 anos de idade, trafegava pela Rua Conde de Porto Alegre. Os dois veículos tiveram danos e a motocicleta foi removida ao órgão de trânsito haja vista a condutora não possuir CNH ou Permissão para conduzir veículo automotor.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista. Dia 25/09/15, sexta-feira, por volta das 16h30min uma guarnição da Polícia Militar fazia policiamento preventivo pelo bairro das Primaveras e durante abordagens a pessoas, foi checado através dos sistemas policiais e verificado que a pessoa de 41 anos de idade possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Bela Vista. Em seguida o homem foi encaminhado à DP de Bela Vista para as providências.

Porte de drogas para consumo e porte de arma

Bela Vista. Dia 26/09/15, sábado, por volta das 22h30min a Polícia Militar foi informada por populares que nas proximidades da alfândega dois homens estavam querendo brigar. No local em revista pessoal foi encontrado em poder de um rapaz de 18 anos de idade, um facão de 20 centímetros que portava na cintura e no bolso da bermuda do jovem tinha pequena quantidade de substância aparentando ser maconha. Em seguida o jovem foi apresentado junto dos materiais apreendidos perante a autoridade policial para providências.

Conduzir veículo sob efeito de álcool

Bela Vista. Dia 27/09/15, domingo, por volta das 04h00min da madrugada a Polícia Militar foi solicitada na Rua Santo Afonso, Centro, onde o solicitante disse que tinha uma moça que chegou ao local em veículo VW Voyage de cor prata, exaltada e estava proferindo xingamentos contra as pessoas da residência. No local foi abordado o referido veículo com placas de Campo Grande-MS, que era ocupado e conduzido por uma moça de 22 anos de idade, sendo que a jovem exalava forte odor etílico, olhos avermelhados, cambaleando e bastante exaltada. Perguntado se a jovem havia ingerido bebida alcoólica a resposta foi afirmativa. A moça foi cientificada dos direitos constitucionais e das medidas que seriam tomadas e que deveria acompanhar os policiais até a delegacia de Polícia Civil, a mesma se recusou a acompanhar os policiais e devido a agressividade e para assegurar a integridade física dela e dos policiais a jovem teve de ser encaminhada no compartimento para presos até a delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as medidas administrativas e penais para o caso.

Furto

Bela Vista. Dia 27/09/15, domingo, por volta das 13h00min a Polícia Militar foi chamada a Rua Antenor Sena, vila Garibaldi onde a solicitante, 40 anos disse que sua filha saiu e a solicitante ficou cuidando a casa da filha. Que pela manhã ao adentrar na casa percebeu que faltava o aparelho de televisão, que não soube informar a marca e o tamanho do aparelho. A vítima ainda teria avistado as pegadas no quintal que foram apagados pela chuva. O caso foi registrado na DP.

Falsa comunicação de crime ou contravenção

Bela Vista. Dia 27/09/15, domingo, por volta das 21h30min a Polícia Militar foi chamada a Rua Vicente Ortega, vila São Geraldo (igreja de Pedra). Segundo a solicitante Aparecida Lopes, 42 anos, o esposo dela havia efetuado dois disparos de arma de fogo em frente a residência. Imediatamente uma guarnição se dirigiu ao local e quando lá chegaram a mulher solicitante disse que não havia feito ligação nenhuma e que nem mesmo seu marido estava no local. A mulher franqueou a entrada dos policiais para vistoria no quintal e interior e um dos PMs solicitou à mulher o aparelho de telefone celular dela e foi constatado que ela acabara de ligar ao telefone 190. Em seguida, Aparecida Lopes foi conduzida no camburão até a DP para providências legais.

Redação – fronteiranews