(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

plantao-policialConduzir veículo automotor sob influência de álcool

Bela Vista MS. Na data 22/10/16, sábado, por volta das 18h30min a guarnição da PM de Bela Vista foi informada pela PM de Caracol que um senhor de 88 anos de idade morador naquele município atendeu dois vendedores ambulantes, um casal, que chegou a casa em um veículo modelo VW Gol de cor preta, modelo novo, e teriam oferecido roupas de cama ao ancião (colchas, lençóis, fronhas) e este se recusou a efetuar a compra avaliada em trezentos e oitenta reais.

O senhor/vítima tinha em mãos a quantia de seiscentos reais e a mulher se apoderou de todo o dinheiro deixou os materiais e em seguida tomaram rumo ignorado. A informação dizia que a mulher era loira e o homem tinha cabelos longos e tinha os sinais de embriaguez. Nas diligências em Caracol os acusados não foram encontrados e então informaram Bela Vista sobre o fato que teria acontecido por volta das 17 horas. O veículo com o casal e características informadas foi abordado nas proximidades da cerâmica no veículo Ford Fiesta de cor preta e placas de Itaiópolis SC.

O condutor de 53 anos de idade tinha os sinais notórios da embriaguez alcoólica e não possuía Permissão ou CNH para conduzir veículo automotor. Eles tinham aproximadamente três mil reais em espécie. Foram informados da acusação a eles imputados e o homem se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Em seguida foram apresentados na DP de Bela Vista para as providências legais.

Conduzir veículo automotor sob influência de álcool

Bela Vista MS. Na data 23/10/16, domingo, por volta das 00h15min a guarnição da PM de Bela Vista em rondas pela Rua Duque de Caxias, altura do portão lateral do Exército Brasileiro, foi avistado um motociclista que trafegava em ziguezague gerando suspeita nos policiais. Abordado, o motociclista que trafegava com uma motocicleta estrangeira de cor azul, marca Leopard, placa 322-BHK Paraguay foi constatado que tinha os sinais notórios da embriaguez e em revista pessoal foi encontrada na cintura do homem uma faca de 21 centímetros de lâmina. O condutor de 48 anos de idade se recusou a fazer o teste de alcoolemia e em seguida foi apresentado na DP para as providências de lei e a motocicleta removida à Ciretran local.

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual

Socorro e resgate de pessoa com vida

Bela Vista MS. Na data 23/10/16, domingo, por volta das 02h50min a guarnição da PM de Bela Vista foi chamada a Rua Treze de Junho, Centro (CT Zacarias) onde acontecia um evento. Estavam lá familiares e estudantes e um menino teria pedido à genitora dele para ir à piscina e esta autorizou que ficasse na parte rasa. Mais tarde (em seguida) outras pessoas adentraram também na piscina e um dos participantes avistou que tinha um corpo de criança no fundo da piscina.

A Polícia Militar foi acionada e em instantes foi ao local e socorreu o menino de oito anos de idade ao hospital São Vicente de Paulo onde após vinte minutos de procedimentos médicos a criança reagiu. Em seguida foi removida a Campo Grande onde recebeu atendimento especializado. O caso foi acompanhado também pelo Conselho Tutelar e registrado na DP de Bela Vista.

Redação