(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Policia

Plantão de Policia em Bela Vista

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista. Na data 17/07/2015, sexta-feira, por volta das 15h00, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Antonio João, Centro e avistaram nas proximidades da alfândega um jovem que vinha do país vizinho que ao avistar a viatura policial mudou bruscamente o trajeto. Durante abordagem foi encontrado no bolso do rapaz em um saquinho plástico cerca de trinta gramas de substância aparentando ser maconha e uma lata de refrigerante utilizada para consumo de crack. O rapaz de 18 anos de idade foi encaminhado à DP.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 17/07/2015, sexta-feira, por volta das 20h50, uma guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência na Rua João Martins, vila Serradinho, onde o auxiliar de serviços gerais de 41 anos de idade foi à casa da amásia e passou a quebrar tudo, e ameaçar a mulher de 34 anos de morte. Segundo a vítima, o acusado chegou a casa embriagado e devido ela ter sofrido violência doméstica em data anterior e registrado o fato ele passou a ameaçar a mulher e quebrou bancos de madeira, rádio portátil espalhando-os no quintal. O acusado foi ao local com o Fiat Uno de cor vermelha na companhia de um vizinho. Diante disso o acusado e vítima foram até a DP para providências com base na Lei Maria da Penha.

Acidente de trânsito

Bela Vista. Por volta das 01h30min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM foi chamada na Rua Túlio Loureiro nas Primaveras, onde ocorreu uma colisão sem vítimas, envolvendo os veículos Fiat Pálio, cor vermelha com placas de Bela Vista-MS e o caminhão Ford Cargo, cor prata e placas de Bela Vista-MS. Os veículos tiveram danos somente, o Pálio colidiu na traseira do caminhão.

Leia  Semana Santa: confira o ‘abre e fecha’ dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

Acidente de trânsito – queda de motocicleta

Bela Vista. Na data 18/07/2015, sábado, por volta das 18h10, a Polícia Militar foi chamada na avenida que demanda ao parque de exposições rio Apa e constataram que o condutor, trabalhador rural, 47 anos de idade, seguia sentido sul para norte e sofreu uma queda. Na ambulância o homem foi socorrido ao hospital São Vicente de Paulo com escoriações no queixo, boca, nariz e nas mãos. A motocicleta Honda NXR Bros com placa de Bela Vista teve danos na parte frontal flanco posterior direito. No prontuário o médico plantonista atestou que o motociclista estava embriagado. Diante disso foram tomadas as medidas administrativas (notificação) e criminais, sendo o homem encaminhado à DP e autuado em flagrante delito por dirigir veículo automotor sob efeito de álcool.

Acidente de trânsito – choque

Bela Vista. Na data 19/07/2015, domingo, por volta das 03h15, a Polícia Militar atendeu acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, altura do número 1000, Centro. No local foi constatado que o veículo GM Cruze LTZ, cor branca, com placas de Três Lagoas-MS, havia se chocado contra um poste de energia e danificado uma lixeira, estava abandonado na via, com as portas trancadas. O veiculo foi guinchado até a DP e mais tarde deu entrada no hospital São Vicente de Paulo um rapaz de 22 anos de idade, que não sofreu lesões graves, segundo prontuário médico. O documento atestou a embriaguez do condutor e a ocorrência policial foi lavrada e encaminhada à DP para providências. (Com informações da PM).

Redação – Fronteiranews