(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Plantão de Policia em Bela Vista

Furto

Bela Vista. Na data 14/07/2015, terça-feira, por volta das 11h45, a Polícia Militar foi chamada por uma professora da Escola Municipal São Geraldo, vila São Geraldo (Igreja de Pedra), relatando que no período noturno arrombaram o a porta da diretoria e foi subtraído do interior um aparelho de som com duas caixas acústicas e também uma caixa de som amplificada. O caso foi repassado a equipe de investigação da Polícia Civil.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 14/07/2015, terça-feira, por volta das 17h45, a Polícia Militar foi chamada na Rua Coronel Camisão, proximidades da praça da Cruz, onde uma moradora de 38 anos de idade relatou que convive com o amásio há sete anos com o convivente de 49 anos de idade e este costumeiramente é agressivo com ela, e naquela data havia empurrado a mulher e um filho dela de 21 anos e jogado as roupas limpas ao chão. Diante disso o casal foi encaminhado à DP para as providências pertinentes.

Desobediência e direção perigosa na via pública

Bela Vista. Na data 15/07/2015, quarta-feira, por volta das 16h05min, uma guarnição da Polícia Militar fazia policiamento preventivo na alfândega e um motociclista de 20 anos de idade que vinha do país vizinho, não acatou os sinais de parada com gestos e de apito e seguiu em alta velocidade na motocicleta Honda CG Titan de cor preta. O motociclista foi acompanhado pela viatura policial e não obedeceu novamente os sinais sonoros e luminosos (giroflex) desobedecendo a sinalização das vias, colocando em risco a sua integridade física e dos demais usuários da via, só parando após a motocicleta derrapar e sofrer uma queda na Rua Fernando Fernandes Leite, bairro Espírito Santo. Foi constatado que o rapaz não possui CNH ou Permissão para dirigir e segundo ele, por isso não obedeceu as ordens de parada. Foram tomadas as medidas administrativas de trânsito (veículo removido ao órgão de trânsito) e o condutor foi encaminhado até a DP para providências.

Leia  Semana Santa: confira o ‘abre e fecha’ dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

Porte de arma

Bela Vista. Na data 16/07/2015, madrugada de quinta-feira, por volta das 03h10, uma guarnição da Polícia Militar fazia policiamento ostensivo nas proximidades da ponte sobre o rio Apa e avistaram um rapaz que vinha do país vizinho. Durante revista pessoal foram localizadas duas facas com bainha. O jovem, de 18 anos de idade tinha a mão direita enfaixada e segundo ele quebrou com uma lajota que caiu enquanto trabalhava de servente de pedreiro.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 16/07/2015, madrugada de quinta-feira, por volta das 05h20, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada no bairro Antonio João, onde uma moradora relatou que seu filho é usuário de droga e tentava retirar da casa uma impressora e a após a genitora ter impedido o rapaz investiu contra a mãe a derrubando e em seguida atirou uma pedra danificando o pára-brisa do veículo e após evadiu-se do local. O caso foi registrado na DP. (Com informações da PM).

Redação – fronteiranews